quarta-feira, 25 de maio de 2011





Os teus lábios parecem cerejas brilhantes com cheiro de paixão.
Quando eu cruzar o mar... eu não vou hesitar, irei fechar teus olhos sem respirar.
A minha alma estará sentado numa nuvem pensando com o coração.
-Teus lábios são cerejas brilhantes com cheiro de paixão.


Hoje eu sonhei acordado, pensei que voava e cantava.
Resolvi dançar no ar até cair no mar.
Eu me atraio com gana no meio da sua rima,
Eu sou sincero como um poeta e me apaixono em um final de semana.


O teu barco de papel chegou até a mim,
Nele veio uma garrafa sem nada tampada por uma carta.
No pedacinho de papel em branco pude escutar a melodia do teu canto.
Sua voz me tocou e esquentou todo o meu amor.



As minhas pernas são sinceras, só me levam a onde quero.
Pelo fim do mundo e pelo inicio eu já adormeci para não chorar.
No teu olhar eu sinto a íris gritar!
“Eu fui falar sem pensar” Eu te amo sem imaginar o que é chorar.

Bruno Lourenço 


Um comentário:

  1. Que poema lindooooooo. Me vi todinha nele :)

    Te amo muito, minha flor de girassol :)

    ResponderExcluir